Marketing

MOP leva experiências LG em 3D aos Dolce Vita

 

MOP leva experiências LG em 3D aos Dolce Vita
Os centros comerciais Dolce Vita Coimbra, Porto e Tejo vão receber, a partir de hoje e até 14 de Novembro, a experiência "Cinema 3D Arena" da LG. A iniciativa resulta de um trabalho conjunto entre a marca de produtos electrónicos, a agência de meios Mindshare e a MOP, responsável pela concessão dos espaços publicitários Dolce Vita.

quinta-feira, 27 outubro 2011 00:00


A acção consiste na demonstração dos mais recentes produtos 3D da LG, onde se incluem televisores, monitores e smartphones num espaço dedicado a toda a família. A iniciativa permite que as pessoas que se desloquem até aos centros comerciais supra experimentem e participem numa competição, onde ficam habilitadas a vários prémios.

Fonte: MOP

bt nl

Liga-te com o Coração

À Escolha do Consumidor

Edições Especiais

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing