Marketing

Dyrup e Faculdade de Arquitectura da UTL traçam parceria

 

Dyrup e Faculdade de Arquitectura da UTL traçam parceria
A Dyrup Iberia e a Faculdade de Arquitectura da Universidade Técnica de Lisboa (UTL) estabeleceram uma parceria, onde ambas se unem em prol da arquitectura sustentável em Portugal. Deste modo, as instituições garantem que, em regime de co-criação, trarão à sociedade inovação em produtos, mudando o mundo das tintas na arquitectura de construção, renovação e decoração dos espaços.

domingo, 30 outubro 2011 23:00

A parceria conduzirá à construção de um laboratório denominado "Sustenta", que contará com uma "equipa multifuncional de ambas as organizações de forma a desenvolver, em esforço técnico-científico, as futuras tintas sustentáveis para o planeta", refere a organização.

Nuno Ferreira Pires, director de marketing ibérico da Dyrup, explica: "Este protocolo foi há alguns meses atrás idealizado e acordado connosco entre o então Reitor, Prof Fernando Ramôa Ribeiro, assessorado e impulsionado pela Profª Conceição Mello Trigueiros, razão pela qual a actual reitoria em união com o Conselho de Administração da Dyrup Iberia resolvem assiná-lo em sua homenagem, a título póstumo".

Fonte: GCI

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing