×

Alerta

JUser: :_load: Não foi possível carregar o utilizador com o ID: 87
Marketing

A Staples, o mobiliário e a produtividade

A Staples, o mobiliário e a produtividade

 

Um estudo promovido pela Staples Advantage concluiu que o equipamento tecnológico, o mobiliário e a decoração dos escritórios influenciam a motivação e a produtividade dos trabalhadores.

quarta, 02 novembro 2011 12:56

 Nas respostas ao inquérito, intitulado "Melhora o dia no escritório", mais de metade dos trabalhadores respondeu que aqueles aspectos são os que gostariam de ver melhorados no local de trabalho. O mobiliário e a decoração são, aliás, alvo da avaliação mais baixa dos inquiridos, mas os equipamentos tecnológicos também não ficaram bem cotados.

Esta pesquisa, feita online, envolveu mais de 300 trabalhadores de empresas de diferentes dimensões e sectores dos Estados Unidos: quando questionados sobre ideias para melhorar os locais de trabalho, 37 por cento pediu computadores actualizados, 35 por cento optou por mobiliário mais agradável ou mais confortável. Para 34 por cento era importante a existência de áreas de trabalho privadas e horários mais flexíveis. E 41 por cento gostaria que o teletrabalho fosse mais estimulado.

Melhorar o dia no escritório, o tema subjacente a este inquérito, é um dos objectivos da Staples, concretizado através da campanha Regresso ao Trabalho e dos serviços Centros de Cópias e Impressão, Easy Solutions e Easy Tech.

Fonte: Lift

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing