Marketing

“Portugal não morreu”, diz CEO do Eurobest

 

“Portugal não morreu”, diz CEO do Eurobest
Philip Thomas, CEO do Festival Eurobest, não se mostra reticente em fazer o festival em Lisboa, "bem pelo contrário". Na apresentação do programa do Festival Eurobest, a decorrer em Lisboa de 28 a 30 de Novembro, para além de Philip Thomas, estiveram também presentes o presidente da câmara de Lisboa, António Costa, e o CEO da MOP, Vasco Perestrelo.

quarta-feira, 02 novembro 2011 14:15

 

Lisboa é a quarta cidade europeia a receber o certame, depois de Estocolmo, Amesterdão e Hamburgo. Apesar da conjuntura económica actual em que Portugal se encontra, o CEO do Festival Eurobest, Philip Thomas, não se mostra reticente quanto à escolha do local do evento, revelando: "À medida que a crise económica e financeira se foi adensando em Portugal, muitos perguntaram: 'tem a certeza que Lisboa foi uma boa escolha para albergar o Eurobest?' Sim. Foi uma óptima escolha. Queremos dizer à Europa e ao mundo, com esta edição do festival, que Portugal não morreu, bem pelo contrário!".

No total, estão programados 23 seminários durante os dois dias e meio de trabalhos. Durante o festival, os delegados inscritos terão a oportunidade de assistir a sessões e palestras "ministradas por directores criativos globalmente premiados e reconhecidos, por executivos seniores de marcas globais e locais, e por figuras destacadas das indústrias do marketing, publicidade e comunicação da Ásia, América Latina e EUA", refere a organização.

Na edição deste ano do Festival Eurobest, os delegados vão ter ainda a possibilidade de ver todos os trabalhos inscritos em competição, assim como os trabalhos que integrem a shortlist do júri de 13 categorias à prova em Lisboa.

Tendo a networking como uma parte fundamental do certame, os delegados vão também poder fomentar contactos profissionais em três eventos distintos: "na segunda-feira, 28 de Novembro, todos os delegados estão convidados para um cocktail que decorre no Cinema São Jorge, com o patrocínio da DDB Europa. Na terça-feira, 29 de Novembro, a Associação Portuguesa de Agências de Publicidade e o Festival Eurobest oferecem o evento 'Mad Rock @ The Hard Rock Café' – uma oportunidade para os delegados do Festival conhecerem mais de perto as melhores bandas e DJ's portugueses, após a conclusão do segundo dia de trabalhos no Cinema São Jorge", evidencia. Por último, a festa de encerramento do Festival Eurobest acontecerá na estação de metro Baixa-Chiado PT Bluestation, depois da distribuição dos prémios das 13 categorias em competição, no Teatro São Luiz.

Fonte: CV&A

bt nl

O Outdoor Honesto

À Escolha do Consumidor

Edições Especiais

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing