Marketing

Chevrolet celebra 100 anos

Chevrolet celebra 100 anos
A Chevrolet comemora, este ano, o centésimo aniversário da marca. Para o celebrar, está a lançar o modelo eléctrico Volt, a doar 100 automóveis às Aldeias de Crianças SOS, assim como a deixar um legado na cidade natal de Louis Chevrolet, La Chaux-de-Fonds, na Suíça, através de uma obra de arte contemporânea.

quinta-feira, 03 novembro 2011 13:04

Deste modo, o Chevrolet Volt vai passar a ser comercializado a partir de amanhã, 4 de Novembro, na Bélgica, França, Alemanha, Holanda e Suíça. Em Portugal, o período de encomendas arranca hoje, estando disponíveis algumas unidades para entrega já em 2011.

Para além do modelo Volt, a Chevrolet Portugal inicia, esta semana, as vendas do Chevrolet Corvette, assinalando o aniversário da insígnia num evento que decorre amanhã, sexta dia  4, em Lisboa. Em complemento à exposição dos automóveis mais icónicos da marca, o certame será ainda palco para o lançamento do livro '100 anos Chevrolet', da autoria de Alexandre Coutinho e Alda Rocha. De acordo com a marca, o outro momento alto é a entrega de um Chevrolet Spark às Aldeias de Crianças SOS, um dos quatro que a marca está a doar em Portugal.

"Este foi um ano pleno de eventos especiais para celebrar a nossa herança com os nossos clientes, colaboradores e parceiros de negócios à volta do mundo. Hoje, começamos uma nova era de mobilidade pessoal com o Volt, continuando a tradição de design dos automóveis, que ajudam os nossos clientes a aproveitar ao máximo as oportunidades da vida", refere o presidente e director executivo da Chevrolet Europe, Wayne Brannon.

Fonte: Weber Shandwick l D&E

bt nl

À Escolha do Consumidor

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing