Marketing

Continente apresenta 9ª Missão Sorriso

Continente apresenta 9ª Missão Sorriso
O Continente apresentou ontem, 10 de Novembro, no Hospital de Santa Maria, em Lisboa, a nona edição da Missão Sorriso, que conta com o alto-patrocínio de Maria Cavaco Silva. O ano de 2011 marca presença num novo ciclo da iniciativa de responsabilidade social que está, a partir de agora, e à semelhança do Continente, mais próxima e presente na vida dos portugueses, refere a organização.

quinta-feira, 10 novembro 2011 23:00

Para além das crianças, a Missão Sorriso alargou agora o seu apoio aos seniores, passando a estar presente em mais localidades, de norte a sul do país. Este ano foram também convidados, pela primeira vez, a apresentar projectos a concurso todos os hospitais e agrupamentos de centros pertencentes ao Serviço Nacional de Saúde, assim como as instituições sem fins lucrativos e de interesse público que actuam nas áreas da saúde materno-infantil ou da saúde dos seniores.

O projecto conta ainda, este ano, com nove novos parceiros: a Direcção-Geral de Saúde, a Ordem dos Médicos, Associação Nacional das Unidades de Saúde Familiar, União das IPSS - Confederação Nacional das Instituições de Solidariedade Social, a Sociedade Portuguesa de Geriatria e Gerontologia, Sociedade Portuguesa de Medicina Interna, Sociedade Portuguesa de Pediatria, União das Misericórdias Portuguesas e Associação Portuguesa Médicos Clínica Geral.

Apesar dos novos parceiros, a mecânica de atribuição dos donativos continua a ser a mesma: os hospitais, agrupamentos de centros de saúde e IPSS foram convidados a apresentar projectos de intervenção nas áreas de saúde materno-infantil e do envelhecimento activo. Posteriormente, os mesmos serão depois colocados a votação no site do Continente, de 1 a 31 de Dezembro. Os projectos serão, ainda, avaliados pelo júri Missão Sorriso, constituído pela directora dos assuntos da administração da direcção geral de saúde, Belmira Rodrigues, pela coordenadora do observatório português dos sistemas de saúde, Ana Escoval, e pelo administrador de marketing da Sonae MC, Miguel Osório.

Os portugueses que pretenderem juntar-se a esta causa podem contribuir através da aquisição do CD da Missão sorriso, disponível em todas as lojas Continente e Continente Online, por três euros – sendo que um reverte para a iniciativa.

Todos os interessados podem ainda contribuir através de uma chamada para o número 760 10 10 10 que estará disponível até 31 de Janeiro. O custo de cada chamada é de 0,60 euros (mas IVA), dos quais 0,50 euros revertem para este projecto.

Fonte: GCI

bt nl

2050.Briefing

O Outdoor Honesto

À Escolha do Consumidor

Edições Especiais

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing