Marketing

Terreiro do Paço promovido em revista e webletter

Terreiro do Paço promovido em revista e webletter
O Turismo de Lisboa tem agora uma nova revista e webletter: a "Look at Me Terreiro do Paço". O objectivo é promover a oferta turística daquela zona emblemática de Lisboa, assim como informar sobre o desenvolvimento das intervenções de requalificação da mesma.

sexta, 11 novembro 2011 13:34

Distribuídas através de mailing list, nos Postos de Turismo e nos estabelecimentos turísticos da Associação Turismo de Lisboa (ATL), a revista, com uma tiragem de 22500 exemplares, e a webletter têm uma periodicidade trimestral e bimestral, respectivamente, em edições bilingues (português e inglês).

A webletter acaba de ser lançada e o primeiro número da revista "Look at Me Terreiro do Paço" será publicado em Dezembro, nas versões em papel e iPad.

"Com esta iniciativa, o Turismo de Lisboa dá a conhecer o novo ponto de encontro da capital portuguesa e o que de melhor a cidade tem para oferecer, a todos quantos a visitam ou nela habitam", refere a organização.

A webletter e a revista "Look at Me Terreiro do Paço" foram criadas no âmbito do QREN - Quadro de Referência Estratégico Nacional -  para o projecto "Ribeira das Naus – Reencontrar o Tejo".

Fonte: LPM

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing