Marketing

AP revela premiados do “Realiza o teu sonho”

 

AP revela premiados do “Realiza o teu sonho”
A Associação Acredita Portugal (AP) apresentou, ontem, no Centro de Congressos de Lisboa, os cinco projectos vencedores da segunda edição do concurso "Realiza o teu sonho". O grande vencedor foi o BoomSell, na categoria "Start-Up". Trata-se de um portal online, acelerador de vendas online para empresas de médio porte, que viabiliza a internacionalização pela internet.

quinta, 17 novembro 2011 11:58

Na mesma categoria ficou em segundo lugar a Fashion in a Box, seguida do MobileBell. Na área "Start-Now", o primeiro prémio coube à InPhytro e na categoria "Empreendedorismo Social" o vencedor foi o Arquivo Escolar. Estes concorrentes têm, agora, a oportunidade de ver os seus sonhos concretizados, com a ajuda de vários profissionais da Acredita Portugal e dos seus parceiros que irão contribuir para a dinamização dos projectos.

A gala foi apresentada por Laurinda Alves e Nicolau Santos. A selecção dos cinco projectos vencedores foi feita pelo painel de júri do concurso, constituído por António Câmara, António Gomes Mota, Francisco Pinto Balsemão, Isabel Jonet, José Miguel Ferreira Queimado, Manuel Forjaz, Paulo Taylor , Tomaz Morais e Vera Pires Coelho.

Esta foi já a segunda edição do concurso "Realiza o teu sonho", que contou com cerca de três mil candidaturas. A Acredita Portugal continua a fomentar a confiança e o lado empreendedor dos portugueses através da realização da próxima edição do concurso, cujo pré-registo já pode ser feito no site da Acredita Portugal.

A grande novidade vai ser o novo concurso da AP, o InovPortugal, que deverá ter início no decorrer de 2012. O concurso "foi criado a pensar no target universitário com espírito empreendedor", explica a organização. Os prémios irão até cem mil euros em dinheiro e serviços, mas, por ora, ainda não estão fechados, uma vez que "serão customizados aos vencedores do concurso - por exemplo, estamos a pensar dar uma formação em Harvard para projectos na área de gestão e um bootcamp em Silicon Valley para projectos de carácter tecnológico. Para além disso, os vencedores terão o acompanhamento das melhores consultoras multinacionais", adianta.

Fonte: BAN

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing