Marketing

Sonae e Serralves estimulam criatividade dos jovens

 

Sonae e Serralves estimulam criatividade dos jovens
As obras da britânica Charlotte Moth e da dupla portuguesa !Von Calhau! vão estar em exposição a partir de amanhã, sábado, e até dia 22 de Dezembro, no Instituto Araújo Porto, na Cidade Invicta. A iniciativa insere-se no âmbito do projecto Sonae/Serralves, que nos últimos três meses permitiu que os artistas convidados desenvolvessem o seu trabalho no Porto e contactassem com agentes culturais, alunos e comunidade.

sexta-feira, 18 novembro 2011 10:57

Deste modo, a acção residências artísticas, enquadrada na política de responsabilidade corporativa da Sonae, pretende promover a criatividade e a inovação na sociedade, sobretudo a partir da descoberta de jovens talentos.

Luís Reis, CCCO da Sonae, afirma: "As residências artísticas são um projecto que representa alguns dos valores da Sonae, desde logo a Inovação e a Criatividade, que fazem parte do nosso ADN. Somos uma empresa que estimula e fomenta novas tendências, novas visões e que apoia a investigação, inovação e desenvolvimento, nomeadamente na área cultural, com o objectivo último de contribuir para o progresso das Comunidades".

As residências artísticas são um projecto assente na cooperação entre dois mundos distintos: empresas e agentes culturais. A Sonae está aberta a novas parcerias, também em outras áreas e em outros pontos do país, que se enquadrem dentro da sua política de responsabilidade corporativa.

Fonte: BAN

bt nl

À Escolha do Consumidor

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing