Marketing

Santa Fé assina nova imagem da Odisseias

 

Santa Fé assina nova imagem da Odisseias
Os packs de experiências Odisseias apresentam agora uma nova imagem, desenvolvida pela Santa Fé Associates. A mesma pretende "enfatizar a atmosfera de emoções que envolve a oferta de experiência Odisseias", revela a marca.

terça, 22 novembro 2011 00:00

O conceito materializou-se na forma de coração que tem o novo packing, em linhas estilizadas e dinâmicas. Os novos packs têm uma cor laranja forte, cor da insígnia, que reflecte "o seu posicionamento jovem, vibrante e criativo".

"Don't Worry, be Happy" é o lema da Odisseias, onde as experiências são criadas "para transmitir sensações e emoções a quem as vive e tem o prazer de desfrutar de momentos de adrenalina, aventura, paixão ou bem-estar", refere a marca.

Fonte: YoungNetwork

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing