Marketing

IKEA ajuda noivos com lista de casamento online

 

IKEA ajuda noivos com lista de casamento online
A IKEA lança, agora, uma nova ferramenta, disponível no seu site, para que os noivos possam criar a sua própria lista de casamento online. O processo é simples: o casal, ao efectuar o registo e a escolha dos produtos que pretende, endereça um email aos convidados para visitar a lista de casamento online e, assim, ajudá-los a mobilar e decorar a nova casa.

terça, 22 novembro 2011 00:00

"Acreditamos que podemos ajudar a criar um dia-a-dia melhor para a maioria das pessoas e deixar os casais portugueses ainda mais felizes nas suas novas casas. Os noivos acumulam múltiplas tarefas e detalhes nos meses anteriores ao casamento, por isso, decidimos apostar numa plataforma online de fácil acesso e utilização, que lhes permita optar por uma lista diversificada de produtos que gostariam de ter como presente, ajudando assim os convidados a seleccionar a oferta ao gosto e estilo dos noivos" – refere Patrik Antoni, director de marketing da IKEA Portugal.

Cada produto oferecido pelos convidados é validado automaticamente pelo sistema, ficando indicado na lista quais os produtos ainda disponíveis. No final, o pagamento pode ser feito mediante homebanking ou multibanco.

Aníbal Nogueira, CEO da UP Digital, empresa responsável pelo desenvolvimento da plataforma, explica: "Este é um projecto pioneiro na IKEA, uma solução criada e pensada de raiz para responder às necessidades específicas deste nicho de mercado. Acreditamos, por isso, no sucesso desta plataforma, quer pela simplicidade de acesso e utilização do sistema, quer pela extensa variedade de produtos disponíveis".

Fonte: Inforpress

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing