Marketing

Eventos portugueses distinguidos nos "óscares europeus dos eventos"

Eventos portugueses distinguidos nos “óscares europeus dos eventos”

EDP, Continente, Turismo de Lisboa e tmn viram alguns dos seus eventos serem distinguidos na 8ª edição dos European Best Event Awards. A EDP foi mesmo a grande vencedora da noite com o "Concerto Energia Douro", que arrecadou um total de sete distinções.

quinta-feira, 24 novembro 2011 12:42


O "Concerto Energia Douro" que aconteceu no passado dia 1 de Julho, foi distinguido com primeiro prémio como Best Celebration/Festivity Event, prémio especial como Best Integrated Event, primeiro prémio como Musical Event

Com esta iniciativa da empresa portuguesa, a Desafio Global foi também considerada a melhor agência de eventos. A EDP levou ainda para casa os troféus de prata na categoria Best European Award e de Best Public Event. A sétima distinção do grupo EDP foi a de melhor empresa promotora de eventos.

Por sua vez, o Continente arrecadou o prémio de melhor evento do público com o seu Mega Pic Nic que, este ano, aconteceu na Avenida da Liberdade, em Lisboa. Já o Turismo de Lisboa viu o seu Festival dos Oceanos galardoado com o troféu de melhor evento cultural europeu. Nestes dois casos é importante realçar a produtora de eventos Realizar, responsável pela concepção destes eventos e única a nível nacional a receber dois prémios em eventos distintos.

Por fim, o festival SWtmn 2010 também não passou impune: o evento da Música no Coração ficou em segundo lugar na categoria Best Notoriety/Press Return, tendo sido considerado um dos eventos com maior notoriedade e retorno mediático no contexto europeu.

Resta acrescentar que também a UP Partner juntamente com a Refrige arrecadaram o primeiro prémio na categoria Incentivos/Team Building com a convenção anual da Coca-Cola apelidada de "RED Batalha da Execução".


Fonte: EDP/Parceiros de Comunicação/LPM/PT/Realizar
(actualizada às 16h53 - 25/11)

bt nl

À Escolha do Consumidor

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing