Marketing

Coca-Cola em acção de guerrilha para provar honestidade dos portugueses

Coca-Cola em acção de guerrilha para provar honestidade dos portugueses

Com o intuito de "demonstrar que a integridade e a honestidade superam qualquer rivalidade", a Coca-Cola desenvolveu uma acção de guerrilha no Estádio da Luz, na semana que antecedeu o jogo Benfica-Sporting. Na iniciativa, foi deixada ao abandono uma carteira com um bilhete para o jogo onde se pretendia testar a reacção das pessoas.

terça-feira, 29 novembro 2011 00:00


Uma câmara escondida filmou a reacção das pessoas que passavam pela carteira e viam  o bilhete para o dérbi, sendo que os resultados, segundo a insígnia, foram surpreendentes.

Para a Coca-Cola ficou provado que "a honestidade dos portugueses supera qualquer tipo de rivalidade". No total, "95 por cento das pessoas devolveu a carteira, num momento de celebração que a marca quis premiar com um bilhete para o jogo".

O vídeo abaixo é o resultado desta acção e foi exibido também antes do jogo do passado fim-de-semana.


Fonte: LPM

bt nl

2050.Briefing

O Outdoor Honesto

À Escolha do Consumidor

Edições Especiais

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing