Marketing

B62 cria "onda urbana" para TMN

B62 cria “onda urbana” para TMN

A agência be_sixty2 (B62) desenvolveu uma onda urbana inserida no projecto TMNstreetsurf. "Uma 'crew' de amigos, um skate, uma tela de 100m2 que se enrola em forma de tubo gigante e alguma audácia, são os elementos necessários para 'surfar' uma onda gigante em qualquer zona da cidade", refere a agência.

quarta-feira, 30 novembro 2011 00:00


O projecto TMNstreetsurf nasceu da vontade da operadora querer estabelecer uma relação de proximidade com os jovens "oferecendo-lhes os instrumentos necessários para experimentarem novas sensações e arriscarem um novo desafio".

É aqui que entra a B62 que, segundo Manuel Gravata, unit director da agência, "concebeu e implementou uma estratégia que se pretende diferenciada e inovadora, conquistando os consumidores pela ousadia e introduzindo padrões criativos com impacto na relação da marca com o público jovem".

A primeira onda já passou por alguns "spots" da capital, como parques de estacionamento, skate parks e centros comerciais. Toda a acção foi registada e pode ser consultada no Facebook da TMN e no Fuel TV.

Fonte: B62

bt nl

Liga-te com o Coração

À Escolha do Consumidor

Edições Especiais

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing