Marketing

Vá ao Olivier de riquexó

 

Vá ao Olivier de riquexó
O restaurante Olivier promove, durante esta semana, uma acção de marketing de guerrilha, no período do almoço, que tem como objectivo divulgar os novos menus executivos do Olivier Avenida e Yakuza by Olivier, em Lisboa.

segunda, 12 dezembro 2011 00:00

Para tal, no coração da capital portuguesa marcarão presença dois riquexós dos tempos modernos, decorados a preceito, que se passearão pela Avenida da Liberdade a transportarem todos os interessados em almoçar no Olivier Avenida e Yakuza by Olivier.

Concebida pela Once Upon a Brand, a acção foi pensada para ser "uma extensão da atitude Olivier, que envolve inovação, decoração e atenção ao cliente", explica a marca. O riquexó foi o meio escolhido por se associar à forma de transporte das elites na Ásia.

"No amor e na guerra, vale tudo. Neste caso, é guerrilha e continua a valer tudo", brinca Olivier. "Quis fazer alguma coisa original para divulgar os novos menus executivos e para continuar a surpreender os clientes. Realmente só nos faltava ir buscá-los em grande estilo", acrescenta.

Os novos menus executivos, disponíveis aos almoços de segunda a sexta-feira nos dois espaços gastronómicos localizados no Hotel Tivoli Jardim, em Lisboa, incluem entrada, prato principal, sobremesa e bebida por um valor fixo de 25 euros.

Fonte: Adagietto

bt nl

Facebriefing