Marketing

Mars Portugal adoça Natal de crianças e sem-abrigo

 

Mars Portugal adoça Natal de crianças e sem-abrigo
A Mars Portugal, através de duas acções solidárias, vai adoçar o Natal de cerca de 150 crianças e 3600 sem-abrigo, com uma manhã especial no cinema para crianças carenciadas e o apoio à festa de Natal da Comunidade Vida e Paz.

segunda, 12 dezembro 2011 11:59

Assim, Mars Portugal, em parceria com a LG, levou no sábado, 10 e Dezembro, cerca de 110 crianças do CATL – Moinho da Juventude e 40 da Fundação do Século a passarem uma manhã mais animada, com a sessão de cinema do filme Arthur Christmas, em 3D. Às crianças foi ainda oferecido um pack de Natal com guloseimas das várias marcas da empresa: Snickers, Twix, M&M's, Sugus e Maltesers.

Para além desta iniciativa, a Mars vai ainda oferecer 550 kg de chocolate (Mars e Twix) a todos os sem-abrigo que visitarem a festa de Natal da Comunidade Vida e Paz, a decorrer de 16 a 18 de Dezembro, entre as 14h e as 21h, na Universidade de Lisboa – Cantina 1.

Sandra Reis, directora de recursos humanos da empresa, explica: "O envolvimento da Mars na ajuda e melhoria da vida da sociedade envolvente tem sido um dos grandes focos da empresa que é destacado através de projectos, tais como a Missão Adopção da Pedigree e a iniciativa Mars Volunteer Program".

Fonte: GCI

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing