O microsite é utilizado com o propósito de apresentar o vídeo da campanha de Natal da Chicco, assim como partilhar o conteúdo nas redes sociais. Miguel Leite, partner da Fullflex, revela: "O objectivo da campanha é informar o consumidor e levar os compradores às lojas, através da internet".
O responsável por esta iniciativa de comunicação digital acrescenta ainda que "a estratégia passou pelo contacto directo com blogues geridos por mães ou futuras mães, que partilham o mesmo target da Chicco e que, melhor do que ninguém, sabem o que é importante para bebés e crianças".
A iniciativa consiste na devolução em talão de 20 por cento do valor das compras efectuadas em Dezembro. A promoção é válida em todas as lojas Chicco, terminando no próximo sábado, 24 de Dezembro.
Fonte: Fullflex
Marketing
Fullflex responsável pela campanha digital de Natal da Chicco

A Fullflex, empresa especializada em marketing interactivo e comunicação digital, foi escolhida para realizar a campanha digital de Natal da Chicco. A iniciativa consistiu na criação de um microsite, com a promoção natalícia da marca, e na aposta em parcerias com vários blogues portugueses.
terça-feira, 20 dezembro 2011 00:00