Marketing

Designarte apoia PME portuguesas

Designarte apoia PME portuguesas
A Designarte, agência de design e comunicação, vai assinalar o seu 12º aniversário, em 2012, com o lançamento de um programa que visa apoiar as PME portuguesas. Com a designação de "Programa Designarte PME 2012 - 12 Iniciativas.12 Ofertas", o projecto arranca já em Janeiro e contempla serviços grátis de design e comunicação, com 12 ofertas diferentes (uma por mês).

quinta-feira, 22 dezembro 2011 00:00

A oferta do serviço é atribuída às primeiras 12 empresas que se queiram candidatar nesse mês. Em Janeiro, o programa vai incluir a oferta de um logótipo; em Fevereiro, uma brochura institucional; Março, um catálogo digital; em Abril, uma newsletter digital; Maio, um flyer promocional; e em Junho, uma pasta dossier. Nos seus meses seguintes, as ofertas repetem-se pela mesma ordem.

Para beneficiar das ofertas, as empresas apenas têm de cumprir um único requisito: proceder à transferência do alojamento actual do site para a Designarte, cujo valor é de 9,90 euros.

"Estas ofertas são realizadas às 12 primeiras empresas que em cada mês efectuarem a transferência do seu alojamento para a Designarte. Os serviços que compõem esta iniciativa são disponibilizados a custo zero e visam ajudar as PME portuguesas a melhorar a sua imagem de marca e a potenciar mais negócio, com o objectivo de inverter o ciclo económico em que nos encontramos", refere, a propósito, Paulo Taveira, director-geral da Designarte.

Para o desenvolvimento desta iniciativa inédita a Designarte conta com o apoio de um conjunto de parceiros institucionais: AEP, Crédito Agrícola, ANJE, Gestluz e PR Wave.

Fonte: PR Wave

bt nl

À Escolha do Consumidor

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing