Marketing

LFM Corporate aposta no mercado espanhol e brasileiro

LFM Corporate aposta no mercado espanhol e brasileiro
A LFM Corporate, representada em Portugal pelas marcas Dreambooks, Citylab, DreambooksPro e LFMPRO, procura agora novos desafios que passem pelo crescimento da sua actividade no mercado espanhol e pela implementação de novas marcas no Brasil.

sexta-feira, 30 dezembro 2011 11:15

Apesar da altura de crise por que passamos, a LFM Corporate orgulha-se de apresentar uma equipa com quase cem colaboradores, das quais 70 por cento são oriundos do interior norte do país e 72 por cento são jovens até aos 35 anos, que na sua maioria se tornaram especialistas através de formação dada pela própria empresa.

Diogo Teixeira, marketing executive da LFM Corporate, refere: "Estes projectos são acompanhados por uma profunda crença e ambição. Crença porque nós acreditamos estarem reunidos os ingredientes necessários para a LFM Corporate vencer nos mercados internacionais. A Ambição diz respeito à profunda vontade, da organização e dos seus colaboradores, em conhecer novos mercados, em criar oportunidades, em aprender diariamente com os melhores... Contudo, é importante referir que estas apostas não significarão um desinvestimento no nosso país, bem pelo contrário, continuamos a acreditar em Portugal, nos Portugueses e na sua capacidade para inverter situações adversas. Confiamos que, apesar da situação difícil, muitas outras marcas portuguesas ainda pensam como nós".

Posteriormente, a empresa pretende continuar a apresentar produtos e projectos "com elevado potencial de interesse", quer para os mercados onde já actua, quer para outros mercados alternativos.

Fonte: LFM Corporate

bt nl

À Escolha do Consumidor

Edições Especiais

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing