Marketing

CustoJusto premeia anúncios insólitos de 2011

CustoJusto premeia anúncios insólitos de 2011
O site de classificados CustoJusto selecionou os anúncios mais insólitos que foram publicados ao longo de 2011 no seu site. No top 11 dos anúncios, pode ver-se, entre outros, um leão alegórico do Sporting Clube de Portugal, um carocha apaixonado pelo Benfica, um conjunto de seis cabeças de gigantones, uma garagem amovível para motos, uma moto made in home, uma bicicleta anfíbia e o bloco de notas de José Mourinho.

terça-feira, 03 janeiro 2012 00:00

Para premiar a originalidade dos anúncios, o CustoJusto.pt lançou um passatempo no Facebook para os fãs elegerem, do top 11 dos anúncios mais insólitos, aquele que consideram o mais fora do comum.

O passatempo termina quinta-feira, 5 de Janeiro, sendo que os anúncios vencedores serão apurados após contagem do número de "Like" nas fotografias do respetivo anúncio.

Não esquecendo os que votam no passatempo, o Custo Justo oferece também prémios aos três comentários que melhor descrevam o anúncio, premiando pela originalidade e humor.

Para participar na votação, basta que seja fã ou adira ao grupo de fãs do Custo Justo, e fazer "Like" no anúncio preferido, comentando com uma justificação original o porquê da escolha.

Fonte: QI| Porto de Ideias

bt nl

O Outdoor Honesto

À Escolha do Consumidor

Edições Especiais

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing