Marketing

IKEA lança campanha exclusiva para membros da IKEA Family

IKEA lança campanha exclusiva para membros da IKEA Family
A IKEA lança na próxima segunda-feira, 16 de janeiro, a campanha "É tempo de aconchego", exclusiva para os membros da IKEA Family. A iniciativa decorre até 15 de fevereiro e, durante esse período, ao comprarem colchões, edredons e almofadas, os membros do cartão IKEA Family podem usufruir de promoções especiais numa seleção de artigos em vales IKEA.

terça, 10 janeiro 2012 10:28

"A IKEA acredita que todas as pessoas merecem acordar da melhor forma, com mais energia e menos "só mais cinco minutos". Tudo começa na noite anterior, quando deitamos a cabeça na almofada e nos aconchegamos no edredon e no colchão ideal. Na IKEA conseguimos proporcioná-lo ao apresentarmos gamas de colchões, edredons e almofadas da melhor qualidade, sempre ao melhor preço. Por exemplo, com Sultan, os nossos clientes têm 25 anos de garantia de qualidade para o dia-a-dia" – refere Patrik Antoni, diretor de marketing da IKEA.

Os vales IKEA desta campanha estão disponíveis para utilização no dia seguinte à compra e são válidos até 30 abril.

Fonte: Inforpress

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing