Marketing

Axe agradece aos fãs do Facebook com vídeo

Axe agradece aos fãs do Facebook com vídeo
Para celebrar os 100 mil fãs do "Efeito Axe" no Facebook, a agência de marketing interativo Fullsix, responsável pela estratégia de social media da marca, desenvolveu um vídeo como forma de agradecimento, o qual utiliza uma parte da anatomia feminina para formar os zeros do número em causa.

quinta, 12 janeiro 2012 12:37

"Desde o nosso fã nº 1 que o número não pára de crescer, para lá do que era palpável. Começou num algarismo pequenino e singular e somou pares de proporções generosas, até chegar a este número, enorme e redondo ...." é o que se ouve na voz off.

Sofia Botelho, brand manager de AXE, revela: "Para uma marca jovem e irreverente como Axe, as redes sociais são um meio indispensável para estar, nos dias de hoje. Por isso, é com muita satisfação que atingimos o marco dos 100 mil fãs, sabendo, contudo, que é preciso trabalhar todos os dias para manter a preferência dos nossos fãs".

Já Nuno Moreira, partner da Fullsix, adianta: "Estamos muito orgulhosos pelo trabalho desenvolvido ao longo do ano. Acreditamos que podemos fazer ainda mais, mas tal só é possível quando um cliente acredita no meio, como é o caso de Axe, e nos dá liberdade, inspiração e recursos para fazermos sempre melhor".

Fonte: Fullsix

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing