Marketing

DZCount "Partilha&Ganha" no Facebook

DZCount “Partilha&Ganha” no Facebook
A DZCount, marca portuguesa de angariação de ofertas e vouchers temáticos e localizados geograficamente, assenta o seu crescimento na inovação contínua e em sinergias sociais no Facebook e blogues influentes, de modo a beneficiar da real voz dos "líderes de opinião digital e da omnipresente rede social", cada vez mais presenta na vida dos portugueses.

sexta-feira, 13 janeiro 2012 10:10

Deste modo, relativamente à inovação digital a insígnia lançou a aplicação viral para o Facebook denominado "Partilha&Ganha", já disponível quer no microsite de divulgação, quer na página do Facebook da marca.

Com o slogan "Os teus amigos são o teu mundo. Ajuda-os a poupar e ganha com isso", a app permite à marca "aumentar a voz digital e as vendas provenientes dos canais sociais preponderantes, partilhando os lucros com os aderentes à iniciativa digital, que assumem o papel de ativos da marca", explica.

Em breve, a DZCount alarga este conceito através da criação duma rede de RP Digitais. As informações poderão ser também consultadas no microsite desenvolvido para o efeito.

Fonte: Comunicarte

bt nl

O Outdoor Honesto

À Escolha do Consumidor

Edições Especiais

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing