Marketing

IKEA desafia clientes a criar anúncio de TV

IKEA desafia clientes a criar anúncio de TV
A IKEA Portugal lançou o passatempo "A Minha Casa dava um Anúncio", a decorrer na página do Facebook da insígnia. A iniciativa decorre até 9 de fevereiro, e o vencedor final recebe como prémio um "cartão presente IKEA", no valor de mil euros.

sexta, 13 janeiro 2012 11:29

Até 31 de janeiro, os interessados em participar devem recriar um dos três anúncios propostos pela IKEA que estão a passar na televisão ou criar um novo anúncio, tendo como premissa o conceito da campanha publicitária: "A felicidade vem de dentro de casa".

Na página do Facebook da insígnia encontram-se os guiões de cada filme para que toda a família possa estudar o seu papel para a gravação do seu anúncio.

Os cinco vídeos mais originais e que tenham obtido maior votação serão analisados pela IKEA, que decidirá, a 17 de fevereiro, qual o grande vencedor, que receberá o cartão com mil euros para utilizar em qualquer loja IKEA de Portugal. Os restantes quatros receberão um "cartão presente IKEA", no valor de cem euros.

Fonte: Inforpress

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing