Marketing

Delta Q, a marca "campeã" do Dakar

Logtipo Delta Q

A Delta Q foi a primeira marca portuguesa a conquistar um título de "campeã" no Rally Dakar, ao "vencer" a edição de 2012 na qualidade de patrocinadora oficial da equipa X-Raid, liderada pelo piloto que ocupou o primeiro lugar do pódio, Stéphane Peterhansel.

quarta-feira, 18 janeiro 2012 00:00

A marca de cafés conquistou outros troféus, na medida em que também patrocinou Nani Roma, que ficou em segundo lugar, e Ricardo Leal dos Santos, que terminou a prova em oitavo.

O patrocínio Delta Q à X-Raid remonta a 2010, inserindo-se na estratégia de internacionalização da marca. Esta vitória permitiu à empresa fundada por Rui Nabeiro uma exposição pública em 190 países, tantos quantos os que visionaram a competição através da televisão. Para a empresa, esta presença contribuiu para aproximar a marca de novos consumidores e novos mercados.

Fonte: GCI

bt nl

À Escolha do Consumidor

Edições Especiais

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing