Marketing

"Vítor", a nova mascote infantil da ANA

Vítor", a nova mascote infantil da ANA

A ANA – Aeroportos de Portugal já tem uma nova mascote infantil. Chama-se "Vítor" e foi criada por Pedro Gomes, aluno de Design no IADE. Em comunicado, a ANA informa que a mascote será "a cara dos aeroportos nacionais para os passageiros mais jovens, tendo como objetivo dar as boas-vindas e tornar ainda mais especial a experiência de viagem aos milhares de crianças que por lá passam".

quarta-feira, 18 janeiro 2012 12:36


No âmbito do concurso "Procura-se Mascote Infantil", os trabalhos foram avaliados por um jurí constituído por representantes da ANA e por um designer externo.

A escolha do "Vítor" está relacionada com "o espírito aventureiro e dinâmico próprio da ambiência aeroportuária, que se pretende retratar junto dos mais pequenos". Segundo a nota de imprensa, a proposta surgirá adaptada às peças de comunicação previstas para este segmento, criando-se a sua imagem final.

Fonte: Central de Informação

bt nl

Liga-te com o Coração

À Escolha do Consumidor

Edições Especiais

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing