Marketing

Citadino da Volkswagen apresenta-se ao público com espaço Pop-up!

 

Citadino da Volkswagen apresenta-se ao público com espaço Pop-up!
A Volkswagen vai abrir ao público um espaço Pop-up! de modo a assinalar a entrada do pequeno citadino up! no mercado português. O espaço, na Avenida da Liberdade, em Lisboa, conta com música, design, cinema e workshops.

quinta, 19 janeiro 2012 10:26

Ao longo de quatro semanas, o espaço vai contar com atuações de Dj's (get-up!) convidados e espetáculos de música ao vivo (às quartas, quintas, sextas-feiras e sábados).

"As terças-feiras vão andar juntas com o Facebook, já que os fãs do up! vão poder candidatar as suas bandas de garagem a uma atuação ao vivo, no momento band-up!", revela a organização. Haverá ainda momentos de conversa, ao final da tarde, com artistas, escritores, trendsetters e líderes de opinião (as talk-up!), assim como mostras de curtas-metragens (curtas-up!) e workshops (create-up!) sobre publicidade e gastronomia.

O espaço organiza-se em três áreas complementares: Meet up! - the car Go up! – the terrace e o Show up! – the fun. No Meet up!, os visitantes vão poder interagir, configurar e até encomendar o novo carro, tendo ainda a possibilidade de sair para fazer um test drive, com um dos elementos da equipa. No Go up!, poderão desfrutar de uma vista privilegiada para a Avenida da Liberdade. Aqui serão servidas refeições ligeiras ao som de música chill out, num ambiente descontraído. O lounge Show up! será a área que servirá de palco para músicos e DJ's, contando também workshops, projeções e exposições.

O Pop-up! Store conta com o apoio da Antena 3, media partner exclusivo no segmento da rádio, e decorre a partir de amanhã, 20 de janeiro, até 11 de fevereiro, sendo a entrada gratuita.

Fonte: Siva

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing