Marketing

Plano de expansão mantém-se

Plano de expansão mantém-se

"O plano inicial era termos sete lojas até 2015, mas esse prazo pode vir a ser alargado devido à conjuntura. O mais importante para nós e para Portugal é que ainda existe espaço para crescer e a Ikea acredita em nós, pelo que mantemos o plano de expansão". É assim que Kristina Johansson, 41 anos, country manager da Ikea Portugal desde abril de 2010, define a estratégia para um mercado que é um verdadeiro caso de sucesso na história do grupo sueco.

sexta-feira, 20 janeiro 2012 11:59


"Desde o início que a Ikea em Portugal é uma história de sucesso. Os clientes portugueses acolheram a marca a partir da abertura da primeira loja [em 2004]. A Ikea global percebeu que Portugal tinha potencial para se tornar num país estratégico, que havia uma oportunidade de crescer apesar de ser um mercado pequeno", diz a country manager em entrevista ao Briefing.

Leia aqui a entrevista completa, publicada na última edição do Briefing.

Fonte: Briefing

bt nl

2050.Briefing

O Outdoor Honesto

À Escolha do Consumidor

Edições Especiais

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing