Marketing

Certiel alerta para importância da segurança elétrica

Certiel alerta para importância da segurança elétrica
A Certiel - Associação Certificadora de Instalações Eléctricas lança amanhã, 25 de janeiro, uma campanha informativa com o objetivo de sensibilizar para a importância da segurança e da eficiência energética nas instalações elétricas das habitações portuguesas.

terça-feira, 24 janeiro 2012 09:57

Sob o mote "Usar bem a energia é um dever de cidadania", a iniciativa pretende alertar para a problemática da segurança e da eficiência energética nas instalações elétricas, sobretudo nas que foram construídas antes das novas regras técnicas entrarem em vigor.

Carlos Botelho, diretor-geral da Certiel, explica: "Esta é uma iniciativa dirigida a todos os portugueses, já que todos nós, todos os dias, utilizamos a energia elétrica, pelo que todos temos o dever de a usar corretamente, de uma forma segura, e de garantir que não há desperdícios".

A campanha "Usar bem a energia é um dever de cidadania" envolve diversas iniciativas, como a oferta de instalações de microprodução a instituições de solidariedade social, ações de formação para profissionais e ações destinadas ao público em geral, entre outras. O website da iniciativa já está disponível, e nele pode encontrar-se informação sobre a segurança e eficiência elétricas, assim como um filme que mostra, de uma forma prática, alguns exemplos de uso incorreto da energia, bem como situações de deficiente segurança.

A identidade gráfica da campanha foi desenvolvida pela Labdesign, e o filme é da autoria da Olho Azul.

Fonte: MidlandCom

bt nl

À Escolha do Consumidor

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing