Marketing

LetsBonus apresenta propostas para Dia dos Namorados

LetsBonus apresenta propostas para Dia dos Namorados
A LetsBonus, site de compras coletivas, lançou uma nova campanha para o dia dos Namorados, com sugestões de destinos para uma escapada, de duas a três noites, dentro e fora de Portugal, com valores até mais de metade do preço, com valores que oscilam entre os 25 e os 88 euros.

quarta, 25 janeiro 2012 11:24

Caminha (no Alto Minho), Aljezur (na Costa Vicentina), Serra da Estrela, Guimarães (a Capital Europeia da Cultura 2012) são alguns dos destinos turísticos apresentados pela LetsBonus para o dia em causa. Já fora do país, a marca destaca Paris, Londres, Barcelona, Marraquexe e Cabo Verde.

Para além das viagens, a LetsBonus disponibiliza ainda para o Dia dos Namorados um vasto conjunto de produtos, desde tecnologia, beleza, videojogos, pequenos eletrodomésticos, passando por jantares românticos, massagens ou tratamentos de beleza, entre outros, sempre com "descontos significativos".

Fonte: CorpCom

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing