Marketing

Compal e IKEA doam 3.500€ à Operação Nariz Vermelho

Compal e IKEA doam 3.500€ à Operação Nariz Vermelho

Um total de 3.500 euros foi o montante entregue à Operação Nariz Vermelho pela Compal e pela IKEA que, por cada embalagem da marca vendida nas lojas IKEA, direcionava um cêntimo para a instituição de responsabilidade social.

quinta, 26 janeiro 2012 12:38

 


Na nota enviada à imprensa, Joana Ferreira, brand manager da Compal, refere que o apoio à Operação Nariz Vermelho é uma iniciativa que muito orgulha a empresa. "Desta forma temos a oportunidade de contribuir para a felicidade das crianças", completa a profissional.

Já Hélder Ferreira, responsável IKEA Food em Portugal, refere que para a marca sueca, "as crianças são as pessoas mais importantes do mundo". "Trabalhamos com os nossos parceiros, em particular com a Compal, desde a abertura da primeira loja IKEA em Alfragide, promovendo e apoiando o trabalho fantástico que os Doutores Palhaços, da Operação Nariz Vermelho, fazem diariamente", conclui o profissional.

Fonte: GCI

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing