Marketing

RE/MAX lança concurso no Facebook

RE/MAX lança concurso no Facebook
A RE/MAX lançou, na sexta-feira, o concurso "Eu quero uma casa assim", na página do Facebook da marca e o qual é possível partilhar até dia 10 de fevereiro. Através do passatempo, a rede imobiliária de mercado visa dinamizar a presença da insígnia na rede social.

segunda-feira, 30 janeiro 2012 10:50

Para participar no passatempo basta, em primeiro lugar, fazer "Like" na página do Facebook da RE/MAX e escolher as características da casa de sonho através da resposta a algumas perguntas simples. Com base nas escolhas, é apresentado o imóvel que reúna as condições requeridas e que poderá ser a casa de sonho do participante. Ao mesmo tempo, cada utilizador submete uma frase a concurso que defina, de forma criativa, a sua casa de sonho.

As frases serão partilhadas com os amigos e aquela que obtiver mais "Like" vence o concurso. As três frases mais criativas serão premiadas: o primeiro lugar com um vale de 150 euros em compras, o segundo com um de 70 euros e o terceiro com um vale de 50 euros em compras. "A RE/MAX também irá premiar um dos participantes entre os votantes nas frases do concurso. Por sorteio, será atribuído um vale no valor de 50 euros", adianta a marca.

O concurso decorre até dia 10 de fevereiro, sendo que, como é habitual, os funcionários e colaboradores da RE/MAX Portugal e das 220 agências no país não estão autorizados a participar.

Fonte: GCI

bt nl

O Outdoor Honesto

À Escolha do Consumidor

Edições Especiais

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing