Marketing

Abertas candidaturas ao Prémio de Jornalismo Económico

Abertas candidaturas ao Prémio de Jornalismo Económico
Estão abertas as candidaturas ao Prémio de Jornalismo Económico, que decorrerão até 23 de março, ao qual podem concorrer todos os jornalistas que no ano passado tenham publicado artigos nas áreas de gestão de empresas e negócios, mercados financeiros e sustentabilidade empresarial.

quarta, 01 fevereiro 2012 10:23

Esta é já a sexta edição do Prémio de Jornalismo Económico, uma iniciativa conjunta da Faculdade de Ciências Sociais e Humanas da Universidade Nova de Lisboa (FCSH/Nova) e do Banco Santander Totta, que visa promover a qualidade da criação jornalística, distinguindo os melhores trabalhos de imprensa e digital nas áreas supra.

Os interessados em candidatarem-se devem realizar uma pré-inscrição no site do Prémio, até 16 de março, e formalizar a candidatura, enviando a documentação necessária até 23 de março.

O melhor trabalho concorrente às três áreas receberá o "Grande Prémio", com o valor pecuniário de 15 mil euros, sendo igualmente o vencedor da correspondente área a que se candidatou. Os outros prémios correspondem, cada um, a um montante de 7500 euros, que distinguem o melhor artigo das respetivas áreas.

O júri que avaliará os trabalhos será composto por professores e jornalistas: João Sàágua (presidente do júri e diretor da FCSH/Nova), José Rodrigues dos Santos, Sérgio Figueiredo, Francisco Sarsfield Cabral, José Albuquerque Tavares, Paulo Pinho e Luís Rochartre.

Fonte: FCSH

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing