Marketing

Grant's aposta no Facebook com Miguel Guilherme

Grant's aposta no Facebook com Miguel Guilherme

A marca de whisky Grant's criou uma página no Facebook onde pretende partilhar "histórias verdadeiras, promover passatempos e divulgar as novidades da marca". Esta página vive também do projeto "True Tales" que promove os talentos nacionais na área do Storytelling, cujo embaixador é o ator Miguel Guilherme.

quinta-feira, 02 fevereiro 2012 00:00

 

Na nota enviada à imprensa, António Carvalhão, brand manager da insígnia, refere que "a presença de Grant´s nas redes sociais é uma das grandes apostas da marca para 2012". "O Facebook é um espaço de partilha por excelência, sendo que o nosso objetivo é partilhar com os nossos consumidores memórias e histórias desta marca familiar [em que] uma das características distintivas é a partilha de histórias verdadeiras", conclui.

Fonte: Weber Shandwick | D&E

bt nl

O Outdoor Honesto

À Escolha do Consumidor

Edições Especiais

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing