Marketing

Braind cria imagem da marca Viseu Dão Lafões

Braind cria imagem da marca Viseu Dão Lafões
A agência de comunicação Braind é a responsável pela imagem da nova marca Viseu Dão Lafões. A proposta vencedora inspirou-se na área geográfica dos 14 município, no espaço natural e cultural, na criatividade e na iniciativa da competitividade do território.

quinta-feira, 02 fevereiro 2012 12:37

Cada município que integra a CIMRDL – Comunidade Intermunicipal da Região Dão Lafões (Aguiar da Beira, Carregal do Sal, Castro Daire, Mangualde, Nelas, Oliveira de Frades, Penalva do Castelo, Santa Comba Dão, São Pedro do Sul, Sátão, Tondela, Vila Nova de Paiva, Viseu e Vouzela) está representado, no símbolo, geomorfologicamente e com a sua cor predominante. "A assinatura 'Viseu Dão Lafões apaixone-se' exprime a identidade da marca, reforçando a autenticidade, harmonia e singularidade desta região, apta a libertar quem a frui, envolvendo-se naturalmente", revela a agência.

O desenvolvimento da imagem da nova insígnia insere-se no projeto "Criar e Promover a marca Viseu Dão Lafões", o qual visa definir e estruturar uma singularidade territorial para Viseu Dão Lafões, com base nos recursos e ofertas, para que, assim consiga captar pessoas e novas atividades para a zona.

Fonte: Braind

bt nl

2050.Briefing

O Outdoor Honesto

À Escolha do Consumidor

Edições Especiais

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing