Marketing

Cruz Vermelha leiloa sapatos de famosos

Cruz Vermelha leiloa sapatos de famosos
O centro comercial Dolce Vita Porto acolhe, até 22 de fevereiro, um leilão solidário da delegação do Porto da Cruz Vermelha Portuguesa. "Vamos Descalçar as Celebridades" é o nome da iniciativa que visa recolher receitas para apoiar o projeto social "Gabinete de Apoio à Família", que tem registado um acréscimo de pedidos de ajuda ao longo dos últimos meses.

sexta-feira, 03 fevereiro 2012 13:00

Para participar, basta passar pelo centro comercial, escolher um dos 30 pares de sapatos em exposição – doados por figuras públicas - e licitar um valor, em carta fechada, a partir de 50 euros, junto do balcão de atendimento ao cliente, até 22 de fevereiro. No dia 25, o Dolce Vita Porto vai ser palco da gala "Vamos Descalçar as Celebridades", onde será dado a conhecer o valor total angariado aquando da entrega dos sapatos por algumas figuras públicas aos licitadores.

A iniciativa "Vamos Descalçar as Celebridades" resulta do desafio lançado pela Cruz Vermelha a algumas figuras públicas para doarem um par dos seus sapatos preferidos, que tenha um significado especial ou que represente um momento importante da sua vida pessoal ou profissional. De entre as figuras que aceitaram o desafio encontram-se Herman José, Lili Caneças, Clara de Sousa, Maria de Belém, Rui Porto Nunes, Margarida Rebelo Pinto, Iva Lamarão, Rui Reininho, Bárbara Taborda, Dália Madruga e Miguel Vieira.

Fonte: LPM

bt nl

À Escolha do Consumidor

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing