Marketing

Delta Q é case study europeu

Delta Q é case study europeu

A Delta Q foi eleita como case study, em 2011, pelos European Business Awards, "os prémios internacionais independentes que premeiam as melhores práticas empresarias na Europa", informa a Delta.

segunda-feira, 06 fevereiro 2012 11:40


"A distinção, que decorre da nomeação, em 2010, de Rui Miguel Nabeiro, neto do Comendador Rui Nabeiro e administrador da Delta Cafés, para o prémio RSM International Entrepreneur of the Year, resulta na publicação de um caso de estudo sobre a marca, que estará disponível para consulta em todas as plataformas de comunicação dos prémios, nomeadamente no seu sítio institucional e nas redes sociais facebook, linkedin e twitter", informa a insígnia na nota enviada à imprensa.

Segundo a própria marca, a Delta Q foi distinguida pela capacidade empreendedora que tem vindo a demonstrar ao longo dos anos, nomeadamente com o lançamento do Red Q, chá expresso em cápsula, a máquina alQímia e as tisanas Delta Q que são retratados no estudo.

Em comunicado, Rui Miguel Nabeiro refere que "a publicação do caso de estudo sobre a marca é uma honra para a Delta Cafés e significa o reconhecimento internacional do trabalho de excelência" que têm vindo a desenvolver nos últimos quatro anos.

Fonte: GCI

bt nl

À Escolha do Consumidor

Edições Especiais

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing