Marketing

Estoril Open e Volkswagen lançam passatempo para Dia dos Namorados

 

Estoril Open e Volkswagen lançam passatempo para Dia dos Namorados
A edição do Estoril Open deste ano criou um passatempo subordinado ao Dia dos Namorados com o envolvimento da Volkswagen, parceira da competição. O intuito é ligar o evento ao dia em causa, aproveitando a oportunidade para oferecer dois bilhetes para a final do Estoril Open 2012.

terça, 07 fevereiro 2012 11:13

Focado na rede social Facebook, o passatempo é aberto ao público em geral. Para participar, o casal de namorados tem, até 14 de fevereiro, de submeter um vídeo, com o máximo de 30 segundos, ou fotografia (máximo de 1 MB) na página do Facebook do Estoril Open, ou enviar para o email Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar., tendo como pano de fundo o ténis, onde seja apresentado o beijo mais original dedicado ao evento. Em simultâneo, pretendendo-se que seja retratada a paixão entre duas pessoas.

Os vencedores ganham dois bilhetes "Court Central" para a final individual masculina do Estoril Open, a decorrer a 6 de maio; dois acessos ao sponsors village do evento; uma noite (de 5 para 6 de maio) para duas pessoas no Hotel Cascais Miragem; e um fim-de-semana (o de 5 e 6 de maio) ao volante do novo modelo Up!, da Volkswagen.

Fonte: Lagos Sports

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing