Marketing

ISCSP debate comunicação no turismo português

ISCSP debate comunicação no turismo português
O Instituto Superior de Ciências Sociais e Políticas (ISCSP), da Universidade Técnica de Lisboa, vai organizar uma conferência, a 16 de março, onde se pretende contextualizar e discutir a importância da comunicação para o turismo português: "Portugal: Destino a Comunicar".

quarta, 08 fevereiro 2012 12:33

Na iniciativa serão debatidas temáticas como o posicionamento de Portugal no mercado turístico mundial, as oportunidades de crescimento mais promissoras, a abordagem patente nas últimas campanhas de comunicação para o exterior e em que medida as profissões ligadas à comunicação e ao turismo podem cooperar para fazer de Portugal um destino mais atrativo.

A conferência, organizada pelo grupo de comunicação e media do Centro de Administração e Políticas Públicas (CAPP) do ISCSP, tem como público-alvo profissionais, académicos e estudantes de turismo e comunicação.

Os preços para profissionais e público em geral é de 20 euros, enquanto para estudantes do próprio instituto é gratuita (mediante apresentação de cartão de identificação), ao passo que para outros estudantes tem um valor de cinco euros (necessária, também, apresentação de cartão de identificação). As inscrições são prévias e obrigatórias e devem ser feitas até 14 de março para o email Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar..

Fonte:  ISCSP

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing