Marketing

Zon Empresas aposta no empreendedorismo

Zon Empresas aposta no empreendedorismo
A Zon Empresas acredita que a dinamização e modernização da economia portuguesa passam, necessariamente, pelo empreendedorismo. Deste modo, o serviço pretende apoiar as pessoas empreendedoras que queiram transformar boas ideias em negócios, concretizando esta aposta em várias iniciativas.

quinta, 09 fevereiro 2012 02:00

Incentivar o empreendedorismo no segmento feminino é o objetivo dos workshops que a Zon Empresas está a organizar nos seis espaços de coworking espalhados pelo país, tendo o primeiro decorrido em janeiro, em Lisboa.

Sob o lema "Comece o seu negócio", os workshops serão liderados por Sílvia Baptista, especialista em coaching vocacionado para mulheres, e ajudam as participantes a criar o seu próprio negócio, desde o plano de negócios às formalidades jurídicas e fiscais, entre outros serviços associados ao ciclo de vida das empresas como o plano de marketing e ações de promoção.

O perfil das participantes deve incluir dinamismo e capacidade de pensar de uma forma inovadora, assim como ter a capacidade de implementar a ideia. Apesar das interessadas estarem sujeitas a um processo de seleção, os workshops são gratuitos.

Os próximos workshops decorrerão em Braga (25 e 26 de fevereiro), Coimbra (17 e 18 de março) e Viana do Castelo (24 e 25 de março).

Fonte: Zon

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing