Marketing

Universal McCann muda de imagem

Universal McCann muda de imagem

A Universal McCann (UM), agência de meios do Grupo Interpublic, tem agora uma nova identidade gráfica. Na base desta mudança estão "os valores da simplicidade, modernidade e curiosidade", sendo que "para além do logótipo da empresa, o claim também foi alterado para 'curiosity works'".

terça-feira, 14 fevereiro 2012 12:05


Segundo o comunicado da marca, a alteração de imagem é global, estendendo-se a todas as agências do grupo. Segundo explica Pedro Batista, diretor geral da agência em Portugal, esta nova imagem "evoluiu de um conceito experiencial 'curious minds for surprising results' para uma garantia 'curiosity works'". "Conserva na sua génese a Curiosidade que sempre nos caracterizou: procurar apresentar soluções para além do expectável, criar, surpreender! Agora, mais do que nunca, estamos focados em soluções de comunicação que tragam resultados tangíveis para o negócio dos nossos clientes!", defende o diretor da UM Portugal.

Fonte: GCI

bt nl

2050.Briefing

O Outdoor Honesto

À Escolha do Consumidor

Edições Especiais

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing