Marketing

Chegada da Volvo Ocean Race a Lisboa comunicada pela JC Decaux

Chegada da Volvo Ocean Race a Lisboa comunicada pela JC Decaux
A JC Decaux, empresa de comunicação exterior, colocou na última semana nas ruas de Lisboa a primeira fase da campanha de promoção à etapa portuguesa da Volvo Ocean Race 2011-2012. Trata-se de um dos cinco maiores eventos desportivos à escala mundial, organizado pela Lagos Sports na Doca de Pedrouços, entre os dias 31 de maio e 10 de junho.

quarta-feira, 15 fevereiro 2012 10:31

Com assinatura da agência Nossa, a iniciativa apela à curiosidade do público, chamando a atenção para o facto de que "a prova mais dura do mundo está a chegar" a Lisboa. A campanha mostra imagens da competição que percorre os cinco continentes, ao longo de nove meses, em veleiros.

Primeiramente, as principais artérias de Lisboa acolhem a primeira centena de suportes da campanha de comunicação e promoção – em formato muppies -, alargando-se a mesma não só em termos geográfico – Porto -, como também em termos quantitativos: ao todo são 1050 suportes comunicacionais ao longo dos próximo quatro meses.

Fonte: Volvo Ocean Race

bt nl

2050.Briefing

O Outdoor Honesto

À Escolha do Consumidor

Edições Especiais

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing