Marketing

Dove ensina-a a mimar a sua pele

Dove ensina-a a mimar a sua pele
A marca de gel de banho Dove lança hoje, 15 de fevereiro, uma nova campanha: "Sabe como Dove mima a sua pele?". A iniciativa, com presença em televisão e online, apresenta a "linha de banho mais hidratante, que nutre profundamente", revela a insígnia.

quarta-feira, 15 fevereiro 2012 11:11

Com um investimento superior a dois milhões de euros, a campanha conta com um spot de 30 segundos, presente em televisão generalista e cabo, e mostra quatro mulheres reais que, de forma divertida, revelam como Dove nutre a sua pele.

Na mesma iniciativa, a marca apresenta ainda a linha premium Dove Purely Pampering, "rica em fragâncias delicadas, que deixa a promessa de um duche delicioso".

Marta Filipe, brand manager Dove, revela: "Dove tem uma proposta realmente diferente, e é isso que queremos comunicar, a nossa diferenciação com a promessa de uma nutrição mais profunda da pele, no duche".

Ficha Técnica:
Criação: Ogilvy London
Adaptação: Ogilvy Lisboa
Produtora de Imagem: Mixturas
Produtora de Som: Magisom
Central Produção: Filmbrokers
Locução: Ana Vieira, Rita Ruaz, Sofia Froes, Patrícia Bull

Fonte: GCI

bt nl

2050.Briefing

O Outdoor Honesto

À Escolha do Consumidor

Edições Especiais

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing