Marketing

Worten ajuda-o a poupar uma nota

Worten ajuda-o a poupar uma nota
A Worten tem a decorrer uma nova campanha com o mote "Poupe uma nota". Com ela, a marca oferece aos clientes cem euros em talão por cada 500 euros em compra. A iniciativa está a decorrer desde quarta-feira, 15 de fevereiro, e terminará na próxima terça-feira, 21 de fevereiro.

sexta-feira, 17 fevereiro 2012 10:14

A mecânica é simples: por cada 500 euros em compras – total da fatura- , a Worten oferece cem euros em talão, a descontar numa próxima visita à loja. A oferta será sempre em multiplos de 500 euros; isto é, compras de mil euros equivalem a talão de 200 euros e compras de 1500 euros a um talão de 300 euros.

Para comunicar a iniciativa junto do público, a Worten lançou uma campanha publicitária com presença em televisão, imprensa, rádio, exterior, online, folheto e comunicação em loja.

Ficha técnica do spot de TV:
Agência: FUEL
Diretores criativos: Pedro Bexiga e Marcelo Lourenço
Criativos: Andreia Ribeiro e Ricardo Marques
Diretor de Contas: Duarte Simões
Account: Duarte Simões, Vânia Araújo e Adriana Seixas
TV Producers: Pedro Silva e Rita Santos
Produtora: SYNC
Pós Produção Som: Índigo
Pós Produção Vídeo: Sync

Fonte: M Public Relations

bt nl

O Outdoor Honesto

À Escolha do Consumidor

Edições Especiais

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing