Marketing

Expresso, EDP, CGD e Sage criam programa de lançamento de empresas

Expresso, EDP, CGD e Sage criam programa de lançamento de empresas
O Expresso, a EDP, a Caixa Geral de Depósitos (CGD) e a Sage vão lançar dia 29 o "Energia Portugal"; uma iniciativa que visa demonstrar a importância da criação de novos negócios e desmistificar as dificuldades inerentes ao processo de lançamento de empresas.

segunda, 20 fevereiro 2012 03:00

O programa baseia-se numa metodologia que possibilita a tradução de ideias em modelos de negócio e a validação através da interação com os clientes-alvo. O projeto "Energia de Portugal" vai percorrer o primeiro semestre deste ano e termina com a apresentação a potenciais investidores do trabalho realizado pelas dez melhores equipas.

Os participantes nesta iniciativa serão empreendedores que se inscreverem no site www.energiadeportugal.com – o qual ficará online a partir de dia 29 de fevereiro – e que, posteriormente, serão selecionados pela organização. Dos 200 selecionados, os participantes deverão organiza-se em equipas de quatro pessoas.

O programa inicia-se com cerca de 50 equipas. No final, apenas serão selecionadas as dez melhores que farão, depois, uma apresentação do projeto aos investidores.

O projeto "Energia de Portugal" contempla a realização de uma sessão de lançamento, um evento de Team Building, oito sessões de Bootcamp e um evento de Investment Pitch.

Fonte: Impresa

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing