Marketing

Rexona com estratégia digital global

Rexona com estratégia digital global
A Unilever acaba de escolher a agência R/GA para gerir a estratégia digital do desodorizante Rexona em todos os mercados. Até agora, as campanhas da marca eram delineadas numa base local.

terça-feira, 21 fevereiro 2012 13:52



Em declarações ao site Campaign, o diretor global da Rexona, Mariano Sampietro, explicou que a marca considera o digital crítico para manter o sucesso crescente dos produtos Rexona.

Ao abrigo da nova estratégia, a R/GA irá desenvolver campanhas e plataformas digitais para a marca, tendo como objetivo o reforço dos laços com os consumidores.

A R/GA, que se intitula "a agência para a era digital", trabalhará a marca a partir dos seus escritórios de Nova Iorque, São Francisco, Londres, Singapura e São Paulo.

Fonte: Campaign

bt nl

À Escolha do Consumidor

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing