Marketing

Projeto "Natal é quando quisermos" volta à carga

Projeto “Natal é quando quisermos” volta à carga

A SIC Esperança anunciou a segunda iniciativa do projeto intitulado "Natal é quando quisermos". O objetivo passa por "consciencializar a sociedade civil para a sua importância na atenuação dos problemas sociais", diz a nota de imprensa.

quarta-feira, 22 fevereiro 2012 11:01

 

 

"Projeto Títono (In)Formar" é o nome da iniciativa de fevereiro, desenvolvida em parceria com a Associação Portuguesa de Apoio à Vítima (APAV), e pretende "combater uma lacuna sobre a intervenção e prevenção de situações de violência e crime contra pessoas idosas".

No âmbito desta iniciativa, "serão desenvolvidos seis cursos de formação direcionados a profissionais de diversas áreas que lidam diariamente com este tipo de situações e a realização de dez ações de sensibilização à população em geral", revela a SIC Esperança em comunicado.

Recorde-se que a primeira iniciativa do projeto "Natal é quando quisermos" foi lançada a 25 de janeiro e "consistiu na criação de correspondentes à distância, entre crianças/jovens em risco e idosos com fraco suporte familiar, que mantêm o contacto através de cartas".

Durante o ano 2012, mais nova iniciativas serão anunciadas mensalmente pela SIC Esperança no âmbito deste projeto.

Fonte: SIC Esperança

bt nl

Liga-te com o Coração

À Escolha do Consumidor

Edições Especiais

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing