Marketing

Portugueses integram júri no Festival de Cannes

Portugueses integram júri no Festival de Cannes
Cinco figuras portuguesas da indústria da publicidade, comunicação e relações públicas vão integrar o júri do 59º Festival Internacional de Criatividade – Cannes Lions, segundo anuncia a MOP – Multimédia Outdoors Portugal, empresa que representa o país no certame.

quarta, 22 fevereiro 2012 17:01

Na categoria de "Imprensa", o representante português do júri será Duarte Melo, diretor criativo da Draft FCB. André Rabanea, managing director da Torke, desempenhará o papel de jurado na categoria "Direct". Na categoria "Media", André Andrade, CEO da AEGIS Media Iberia – Carat representará Portugal no coletivo de jurados. Já Filipe Mesquita, diretor criativo da This is Pacifica, será jurado na categoria de "Design", enquanto José Manuel Costa, presidente e CEO do Grupo GCI, representará Portugal no júri da categoria de "Relações Públicas".

"Todos os anos tentamos selecionar pessoas que, no ano transato, de forma individual ou coletiva (via agência onde trabalham), tenham contribuído para o desenvolvimento qualitativo do trabalho realizado no setor em que se inserem", refere Vasco Perestrelo CEO da MOP, sobre o anúncio do nome dos jurados portugueses.

Fonte: Cunha Vaz & Associados

bt nl

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing