Marketing

Nicola volta a apoiar Rock in Rio

Nicola volta a apoiar Rock in Rio
A Nicola é pela segunda vez a marca de café do Rock in Rio Lisboa. Em comunicado, a marca afirma que este "será um dos grandes investimentos este ano" e que, com este apoio, "a Nicola dá seguimento à estratégia que tem vindo a trabalhar nos últimos anos e que visa aproximar-se do target jovem".

quinta-feira, 23 fevereiro 2012 00:00


No âmbito desta parceria, a Nicola vai ter seis quiosques espalhados pelo recinto do evento e marca também presença na Área VIP. Para além disso, a marca de café conhecida pelos seus pacotes de açúcar com frases inspiradoras vai lançar duas novas séries limitadas de pacotes de açúcar, com frases como "Uma noite bebo um Nicola a ver o sunset. Hoje é a noite" ou "Uma noite solto o rockeiro que há em mim. Hoje é a noite".

Ainda no âmbito do lançamento desta primeira série de pacotes de açúcar, "vai decorrer um passatempo nas redes sociais da Nicola e do Rock in Rio, desafiando os consumidores a enviar a suas frases". "As 29 melhores frases serão as publicadas na segunda série limitada Nicola/Rock in Rio disponível em maio", lê-se no comunicado enviado à imprensa.

Para João Dotti, diretor-geral da Nutricafés, "o Rock in Rio Lisboa é o palco privilegiado para uma marca, com uma personalidade fun e irreverente como é a Nicola, atuar junto dos seus consumidores".

Fonte: Lift

bt nl

2050.Briefing

O Outdoor Honesto

À Escolha do Consumidor

Edições Especiais

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing