Marketing

Heineken, a cerveja do Optimus Alive'12

Heineken, a cerveja do Optimus Alive’12
A cerveja Heineken é pela primeira vez premium sponsor e cerveja oficial do Optimus Alive'12. Na nota enviada à imprensa, a insígnia refere que dará também nome ao palco alternativo do evento: o palco Heineken.

quinta-feira, 23 fevereiro 2012 11:44


Este é o segundo grande evento de música em Portugal patrocinado pela Heineken, que é também, pela primeira vez, a cerveja oficial do Rock in Rio Lisboa 2012. Segundo a marca, este posicionamento "resulta do alinhamento internacional da marca e sua 'expertise' no apoio de grandes eventos".

Segundo Rui Patriarca, responsável de marketing da marca distribuída pela Sociedade Central de Cervejas, "este novo patrocínio vem demonstrar, da mesma forma que já se verifica em outros países, que a cerveja Heineken pretende estar cada vez mais associada à música em Portugal, apostando para isso em dois dos maiores eventos que vão decorrer este ano".

"Queremos continuar a estar junto dos consumidores portugueses, sobretudo nos momentos de convivialidade musical", conclui o executivo em comunicado.

Fonte: CVA

bt nl

À Escolha do Consumidor

Assinatura Mensal
Edição MensalE-paper

Facebriefing

Melhores Briefing